sábado, 22 de outubro de 2011

A vida continua...

Quando criei esse blog a intenção era relacionar e comentar os livros que li. Entretanto, observei que a ultima postagem foi feita em 2008 e já estou no final de 2011... não parei de ler, mas cometi o deslize de para de escrever.
Engraçado que antes a desculpa era falta de tempo. Depois do acidente ocorrido em 31-08-2011, tempo não me falta, mas sim vontade. Leio pouco, embora minha estante esteja cheia de livros. Quase não escuto músicas. E não escrevo há um tempão. Estou me sentindo prisioneira da televisão, só me dando conta disso agora.
Decidi então romper as barreiras, dar asas à minha imaginação e escrever, deixando as palavras expressarem sentimentos contidos.
Daqui para frente uma nova página do livro da minha vida será escrita, porque a vida continua.

Nenhum comentário: